music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Real Fado e Museu da Água juntam-se para concertos intimistas debaixo de terra

todayseptiembre 30, 2022 3

Fondo
share close

Real Fado e Museu da Água juntam-se para concertos intimistas debaixo de terra

O Real Fado dinamiza concertos em espaços inusitados há vários anos. Agora, em parceria com o Museu da Água, a iniciativa chega à Galeria Subterrânea do Loreto. É já esta sexta-feira, 30 de Setembro, e tem datas marcadas até Dezembro.

“A visita-concerto não só permite percorrer os caminhos subterrâneos da água em Lisboa, como também proporciona toda a emoção da musicalidade alcançada entre vozes e cordas”, diz a directora do Museu da Água, Mariana Castro Henriques, sobre o novo programa na Galeria do Loreto, cujo percurso subterrâneo tem início no Reservatório da Mãe d’Água, nas Amoreiras.

No mês de Outubro, o “Fado no Loreto” realiza-se no dia 21, às 18.15. Seguem-se mais duas visitas-concerto no dia 18 de Novembro e no dia 2 de Dezembro, sempre à mesma hora. Os bilhetes custam 30€ e já estão disponíveis na Ticketline.

Galeria Subterrânea do Loreto. 21 Out-2 Dez, Sex 18.15. 30€

+ Silêncio, que se vai cantar o Fado: As melhores casas de fado em Lisboa

+ Leia já, grátis, a edição digital da Time Out Portugal desta semana

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDAD

Putin anuncia la anexión de cuatro regiones ucranianas y exige a Kiev un alto el fuego

El presidente ruso, Vladimir Putin, presidió este viernes la ceremonia de la firma de los acuerdos de adhesión a Rusia de las autoproclamadas repúblicas populares de Donetsk y Lugansk y de las regiones de Jersón y Zaporiyia, ocupadas por las fuerzas rusas en el marco de la invasión de Ucrania. Se dio, de hecho, un despliegue muy importante en Moscú.En un discurso solemne, Putin recordó lo que para él fue una "desintegración de la URSS" que desembocó en "una pelea […]

todayseptiembre 30, 2022 4


Portuguese PT Spanish ES
0%