music_note
  • ¡HAZ TU PROGRAMA!
  • ¿QUÉ HACEMOS POR TI?
  • CONTACTO

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Sá Pessoa cozinha ‘Comtradição Pelo Mundo’, no 24Kitchen

todayoctubre 29, 2022 3

Fondo
share close

Sá Pessoa cozinha ‘Comtradição Pelo Mundo’, no 24Kitchen

Após duas temporadas de roda da gastronomia portuguesa no programa Comtradição, do canal 24Kitchen, o chef Henrique Sá Pessoa regressa aos ecrãs à boleia de Comtradição Pelo Mundo, a nova aposta do canal gastronómico. A estreia está marcada para as 15.00 de 31 de Outubro.

Numa viagem que dá a conhecer os sabores da Alemanha, Angola, Argentina, Canadá, Coreia do Sul, Hungria, Israel, Jamaica, Moçambique ou Suécia, a nova série vai introduzir algumas alterações nas receitas originais, dos ingredientes ao processo de confecção. Por exemplo, inspirado pela gastronomia tradicional de Moçambique, o chef vai apresentar um caril de castanha vegetariano ou um matapa com camarão. São apenas duas das muitas receitas deste programa que vai ter ainda dois episódios especiais de Natal e outros tantos dedicados às receitas preferidas de Sá Pessoa.

Levar o Comtradição cada vez mais longe é um orgulho para mim. O que começou com receitas portuguesas, tem agora oportunidade para se expandir a nível mundial, explorando as diferentes culturas de todos os cantos do mundo, considera o chef. “Esta nova temporada, Comtradição pelo Mundo, traz-nos uma oportunidade incrível para descobrir novos sabores tradicionais de países que têm uma gastronomia ultra rica em sabor, como o caso de dois países de língua portuguesa oficial, entre outras viagens por outros locais, e trazê-los directamente para casa de todos os portugueses”.

24Kitchen. Seg-Sex 15.00 e 21.00

+ Lisboa recebe estreia mundial de documentário sobre Pedrógão Grande

+ HBO partilha vídeo das filmagens de ‘House of the Dragon’ em Monsanto

Escrito por Comunicación Cultural

Rate it

Artículo anterior

ACTUALIDADE EM PORTUGAL

Heroína da cidade: Paula Gomes Magalhães, a investigadora

É jornalista, investigadora e leva-nos ao passado para depois nos devolver ao presente com mais arcaboiço sobre a nossa cidade. Paula Gomes Magalhães é autora de vários livros sobre uma Lisboa desaparecida. Como o último que escreveu sobre a cidade de há 100 anos, Os Loucos Anos 20 – Diário da Lisboa Boémia (2021). Sentámo-nos a conversar num degrau do Parque Mayer, um dos capítulos do novo livro. Paula nasceu no […]

todayoctubre 29, 2022 18


Publicaciones similares


Portuguese PT Spanish ES
0%