É já no dia 1 de Junho que o Time Out Market de Lisboa volta a abrir portas, depois de mais de seis meses encerrado devido à pandemia. A partir do próximo mês vamos poder voltar a ter o melhor da cidade debaixo do mesmo tecto, com todas as medidas de segurança asseguradas.
Enquanto o dia 1 não chega, saiba como pode matar saudades do mercado:
Hugo MacedoIvo Canela
Todas as coisas maravilhosas –O monólogo, brilhantemente interpretado por Ivo Canelas, está de volta ao Estúdio Time Out para mais uma temporada. Até ao final de Maio, Ivo Canelas volta a vestir a pele de uma criança de sete anos que vai crescendo à frente do público, numa arena em que todos são chamados a rir de perto com as amarguras do crescimento, em plena sintonia com uma extensa lista de coisas maravilhosas que nos mostram a felicidade de estarmos vivos. Bilhetes na Ticketline
Quiosque do Mercado – O quiosque vermelho do Jardim D. Luís I já reabriu e é um dos espaços do mercado onde o verbo “esplanadar” pode ser praticado sem restrições, além das vigentes, claro. A esplanada está agora aberta todos os dias das 11.30 às 21.30 com os cocktails do costume, pizzas, tostas, saladas e waffles para acompanhar.
Manteigaria – Pastéis de Nata – Já não falta tudo para regressar ao dito “normal”. Já temos café, pastéis de nata e uma esplanada, três razões mais do que suficientes para um lisboeta ser feliz. A Manteigaria é o único espaço do food hall do Time Out Market que está a funcionar normalmente e que serve pastéis de nata quentinhos e sempre a sair.
Pap’Açôrda – Durante todo o confinamento, a cozinha da chef Manuela Brandão nunca parou. Pode levar para casa uma selecção de pratos clássicos em take-away (21 346 4811) ou pedir a entrega (Glovo, Uber Eats e Volup). Agora já é possível reservar mesa e vir provar todos estes pratos no restaurante.
Muchas personas suelen decir cosas como “amor de lejos, felices los cuatro” y algunas otras frases parecidas. Claramente no es un tipo de relación que todas las personas puedan manejar. Sin embargo, para aquellos que se animan y trabajan en ello, ¡sí es posible mantenerla! Aunque las relaciones a distancia sean difíciles, también tienen sorpresas y se pueden disfrutar. Con compromiso, confianza y comunicación, hay relaciones a distancia que crecen, […]